Uma das sensações mais frustrantes para o internauta é entrar em um site pelo celular e não ver as informações configuradas na página, não é mesmo?
Conteúdo
- Uma das sensações mais frustrantes para o internauta é entrar em um site pelo celular e não ver as informações configuradas na página, não é mesmo?
- Ficou interessado em por que criar um site mobile para a sua empresa? Acompanhe a leitura do nosso artigo!
- O que é um site mobile?
- O que preciso oferecer no site?
- • Botões call to action
- • Formulários
- • Conteúdo de qualidade
- Quer um site mobile e otimizado para os mecanismos de busca do Google?
Uma das sensações mais frustrantes para o internauta é entrar em um site pelo celular e não ver as informações configuradas na página, não é mesmo?
Isso acontece quase sempre quando não há investimento em uma versão mobile do site. Por isso, preparemos este artigo com informações sobre a importância de ter um site mobile.
Ficou interessado em por que criar um site mobile para a sua empresa? Acompanhe a leitura do nosso artigo!
O que é um site mobile?
O termo “mobile” nesse assunto, se refere à adequação em todos os tipos de dispositivos móveis, sendo assim um SITE MOBILE se adapta desde a tela de um computador à uma simples tela de smartphone.
Com isso, quem visitar o seu site terá todas as informações bem definidas visualmente, sem falar na experiência de navegar que será mais prazerosa trazendo possíveis compradores que buscam uma boa experiência ao acessá-lo.
COMECE A GERAR RESULTADOS AGORA!
O que preciso oferecer no site?
Uma versão mobile precisa ter botões CALL TO ACTION, FORMULÁRIOS E CONTEÚDO DE QUALIDADE para conquistar novos leads (potenciais clientes).
• Botões call to action
Call to action significa “chamada para ação”, que facilita o processo de conversão de um simples navegante para um possível cliente, através de um clique! Sendo assim , eles podem ser links para navegação, compras ou formulários de inscrição.
• Formulários
Os formulários é a principal ferramenta para o processo de conversão, que atua juntamente com os botões Call to action facilitando para o processo de preenchimento das informações solicitadas.
O mais importante ao se criar um formulário é sempre seduzir o navegante, oferecendo algo que ele ganhará como recompensa por fazer essa ação e solicitar apenas informações essenciais para a qualificação do lead.
• Conteúdo de qualidade
Ofereça conteúdo criativo em artigos, novidades e e-books. Dessa maneira, o usuário se interessará ainda mais por sua empresa, querendo sempre estar por dentro de tudo!
Agora que você já sabe a importância de ter um SITE MOBILE, por que não investir para aumentar a visibilidade e presença online do seu negócio?