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Aumentar Tráfego em Site: Dicas para 2020.

Aumentar Tráfego em Site: Dicas para 2020.

Já aconteceu de você entrar em sua conta do Google Analytics e notar que suas visitas estão muito mais abaixo do que era o esperado para seu site? É neste momento que você começa a se questionar: Será mesmo que minhas estratégias de marketing estão sendo eficientes? Foi nos baseando nisso que a equipe da Cembra veio te responder uma das perguntas mais importantes após o site haver sido criado: Como posso aumentar o tráfego do meu site?

Vale ressaltar que é completamente normal quando chegamos nestes momentos e vemos que precisamos mudar nossa estratégia. Isso ocorre principalmente quando você acabou de criar seu site e ainda não sabe como aumentar o tráfego dele de maneira eficiente. Precisa-se recuperar a quantia gasta com a hospedagem, editores, domínios e outros, mas como?

Continue lendo nosso artigo e descubra como aumentar o tráfego do seu site e como recuperar todo o investimento que você dedicou a ele.

Gere tráfego com autoridade

Você conhece a métrica que foi criada pela empresa MOZ que define a autoridade de domínio de seu site? Em suma, sua nota poderá variar de 0 a 100. É muito comum que novos domínios tenham o nível de DA inferiores a 10 e isso se deve pelo fato de não serem conhecidos. O posicionamento poderá ser definido pelos mais diversos fatores, sendo o SEO um dos principais. E então, já analisou o SEO de seu site hoje? Nós da Cembra podemos te ajudar com isso!

Você sabe qual é o formato mais tradicional de se fazer marketing? É de extrema importância que as pessoas falem de sua marca, seus serviços e produtos. Desta forma, tudo acontecerá através de links no blog de outras pessoas que apontarão para o seu site. Consequentemente, eles são importantes para o aumento do tráfego orgânico (não pago) a longo prazo em seu site.
Aumentar Tráfego em Site: Dicas para 2020.
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Você já fez alguma pesquisa na internet e viu palavras em negrito que quando você clica nelas você é direcionado para outro lugar? Isso é Backlink!

 

Você já se perguntou se o seu público alvo costuma usar redes sociais? Se sim, quais redes sociais eles costumam utilizar? Geralmente, dependendo do seu negócio, investir em redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram podem dar um retorno ainda maior para seu negócio.

O lado negativo é que o alcance orgânico está sendo limitado nas postagens destas redes. Portanto, nem todas as pessoas que curtiram sua página poderão ver seus posts, promoções e novidades em seu site. Dependendo do seu nicho, para que você consiga se aproximar de ainda mais pessoas, investir nos anúncios pagos pode ser essencial. Desta forma, você precisará conhecer um pouco de ADS ou contratar alguém que saiba fazer as configurações.

Quer saber o que a Agência Cembra recomenda para você? Os melhores anúncios são os que redirecionam as pessoas diretamente para seu site ou loja virtual.

 

Você com certeza deve saber sobre toda a influência que os produtores digitais possuem sobre os seus fãs, não é? Uma parceria com essas pessoas poderá aumentar consideravelmente o tráfego de seu site. No entanto, antes de fazer uma parceria com um influenciador, saiba escolher um que tenha o perfil exato do seu site.

Assim, o principal objetivo é fazer com que as pessoas possam visitar seu site ou loja virtual, saiba como investir uma campanha de marketing eficiente para isso.

 

Se você deseja atrair mais tráfego para seu site de maneira rápida, marketing digital pago é essencial. Existem as estratégias de marketing pagas e gratuitas, as duas precisam de muito cuidado quando colocadas em ação. As estratégias de marketing gratuitas podem ser interessantes mas o problema é que podem levar meses para que gerem resultados em quantidade, o que não ocorre com o marketing pago.

Com o marketing pago você conseguirá uma maior quantidade de tráfego e seu site e em poucos dias. Para que isso ocorra com eficácia, é importante que você aprenda a usar o ADS ou consulte um especialista em Marketing para saber mais sobre.

Aumentar Tráfego em Site: Dicas para 2020.
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Você já pensou em passar a investir em email marketing? Pode parecer algo simples escrever um email para seu público alvo, no entanto, é algo extremamente complexo. Você precisará de uma série de orações persuasivas para convencer seu público a acessar seu site ou loja virtual. Somente por meio de uma coleção de fatores você conseguirá conseguir público aplicando o email marketing.

Imagens de qualidade

Você sabia que um dos principais requisitos de SEO é conter imagens na sua publicação? Isso mesmo! Quando você as utiliza nas postagens, o Google irá compreender que seu conteúdo é relevante e irá o posicionar bem. Vale ressaltar que de nada adianta escolher imagens e não saber como utilizá-las e colocá-las incorretamente. Portanto, escolha uma imagem que possui relação com o conteúdo que você está dispondo e coloque um bom texto alternativo.

Além disso, uma boa quantidade de leitores desistem do seu blog quando ele demora mais de 2 segundos para carregar. Então, que tal repensar sobre a estratégia de usar imagens muito pesadas e que poderão deixar seu site lento? Faça com que a experiência de seu leitor seja a melhor possível.

 

Todo site responsivo é capaz de se adaptar a qualquer dispositivo e tamanho de tela do seu leitor. Portanto, para que o seu site seja considerado de qualidade e responsivo, o seu leitor deverá navegar sem grandes dificuldades e com muito conforto para visualizar um conteúdo de eficácia.

Consequentemente, uma boa maneira de deixar a leitura com melhor acesso é alinhar os textos, fazer parágrafos menores e com fundos brancos e letras pretas. Uma outra dica da Agência Cembra é que você coloque o texto à esquerda para que a leitura fique mais fácil de ser realizada e ainda mais rápida.

E então, quer saber mais dicas de como aumentar o tráfego do seu site? Venha ter uma consultoria com a Agência Cembra!

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