fbpx

Como emitir boleto com CNPJ sem pagar muito?

Geralmente, quando se possui um CNPJ, não são todos os seus clientes que irão pagar com cartão de crédito. Opções pelo dinheiro físicos e o boleto juntamente com o crediário se tornam essenciais para alguns indivíduos.

Isso ocorre por vários motivos, mas geralmente pela dificuldade de algumas pessoas em utilizarem aplicativos complexos de bancos para pagamento ou a taxa abusiva dos cartões.

Mas, ter a opção de boleto para a sua empresa é crucial para aumentar a quantidade de vendas já que abrange um público ainda maior e enche o contexto de possibilidades.

As pessoas jurídicas acabam sofrendo de forma considerável com isso: alguns bancos cobram taxas abusivas por boleto emitido. Imagine então, que são muitos clientes que pagam por essa modalidade: uma grande parte do seu lucro irá para o ralo.

Dessa forma, se faz crucial realizar o processo de investigação: pesquisar e pesquisar para descobrir quais são as melhores plataformas de fazer isso pagando pouco e sem nenhuma burocracia.

Uma delas é a ASAAS que permite a emissão deles em menos de 1 minuto por R$ 0,99. Agora, não é mais necessário sofrer no momento de cobrar os clientes ou então, de perder pessoas para concorrentes por não ter a forma de pagamento adequada.

O Asaas é uma aplicação completa que permite criar boletos e enviar para os clientes, sem precisar cobrar deles diretamente. Além disso, o cadastro é totalmente gratuito e você não paga nada para testar! Tudo é feito para simplificar: O MEI ou ME não precisam investir o tempo que poderiam estar atraindo mais clientes ao pensar em formas de como cobrar e garantir os pagamentos.

Estamos com você!

Aumente suas vendas com marketing focado em conversões e não apenas curtidas.
Como emitir boleto com CNPJ sem pagar muito?
Como emitir boleto com CNPJ sem pagar muito?

Por que continuar usando o boleto?

O crediário é uma forma de boleto usada pelas empresas e que cresceu de forma expressiva: ele permite parcelar compras e o uso do mesmo cresceu durante a pandemia. Alguns usam como forma facilitada para não pagar muitos juros enquanto outros preferem porque não sabem utilizar o cartão de crédito.

Tanto o boleto quanto o crediário fazem parte da rotina brasileira e mostra que sua empresa está preocupada em atender a todos os públicos e gostos. Se o cliente não possui formas online de pagar, isso não deve ser empecilho para que ele não faça as compras.

Ser empreendedor é saber como aumentar as possibilidades para a empresa e, ao mesmo tempo, gastar menos com isso, como é o caso da ASAAS que permite a emissão pagando muito pouco e, além disso, há o controle de todas as finanças.

Estamos com você!

Nós estamos há mais de 10 anos no mercado e realizamos a produção de lojas online, loja no Instagram, sites, anúncios no Google e muito mais! Se você está em busca de um público segmentado com resultados mensuráveis e rápidos, entre em contato conosco.

3 1 Votar
Gostou do artigo?
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Fechar Menu